Restaurante Marisqueira Cais da Estação

Sines
Av. General Humberto Delgado, 16 (Sines),7520-104 Sines (Sines)
269636271 - 965332764 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

Um espaço de Restauração de referência, onde vinga o conceito de bem-estar aliado à boa gastronomia regional, culminando com um serviço de mesa atencioso. Apresenta-se como uma cozinha simples, onde a selecção e qualidade dos produtos é a chave do sucesso. Surge como um espaço para estar e disfrutar.
Resultado da reconversão da antiga Estação de Comboios de Sines, o Restaurante-Marisqueira Cais da Estação distingue-se pela qualidade do serviço prestado, ocupando lugar de destaque não só pela oferta gastronómica regional mas também pelo investimento arquitectónico.
Com capacidade para 165 lugares, distribuidos por 4 salas, todas com ambiente cuidado, torna-se um espaço para estar e desfrutar.
A ementa tem as suas raizes na cozinha regional, com ênfase nos pratos e petiscos confeccionados a partir do peixe e marisco fresco da costa vicentina, passando pelas diversas carnes seleccionadas. 
O Cais da Estação apresenta-se como um espaço que alia o conceito de bem-estar à boa gastronomia.
Responsável: Isménio Oliveira e Inês OliveiraDia de Encerramento: 2ª Feira e tardes de domingo a partir das 16h00Horário de Funcionamento: 12h00/15h00 e 19h00/22h00Lotação: 165 lugares (4 espaços: sala cais, mezanino, esplanada e sala adega)Necessidade de Reserva: Aconselhável ao fim de semanaÁrea para fumadores: Sala com 45 lugaresAcessos para cadeiras de rodas: Acesso ao restaurante e Wc adaptadoServiços: Espaço de espera, área de bar, ar condicionado, fraldárioFormas de pagamento: Multibanco, Cartões de crédito 

Características


Avaliação

8.7

Já esteve neste Restaurante?

Avalie de 1 (Péssimo) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma