Alma Gémea Eventos

Luz de Tavira
Livramento, CP 332-E (Luz de Tavira),8800-104 Tavira (Tavira)
914200611 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

A paixão por casamentos e eventos levou-nos a desenvolver a empresa Alma Gémea Eventos, com o objectivo de oferecer um serviço de excelência e bom gosto, que possibilite aos clientes um serviço completo e integrado de organização de eventos e simultaneamente lhes poupe muito tempo e energia no processo.
Em cada evento que realizamos, gostamos de o personalizar, adequar aos vossos gostos e torná-lo único.
Para a nossa equipa, não há maior recompensa do que a satisfação de um cliente.
Mantemos relações próximas, oferecendo-vos confiança e à vontade para expor o que realmente desejam. Iremos exceder as vossas expectativas e proporcionar-vos um dia de sonho, que irão recordar para sempre.
A nossa equipa de especialistas na organização, design e decoração de casamentos e eventos são a escolha perfeita para coordenar o vosso evento. Com uma sincera paixão pelo nosso trabalho, estão em boas mãos. Podemos orientá-los de forma a que encontrem exactamente o que procuram, poupando muito tempo, energia e dinheiro no processo.
Concebemos casamentos e eventos com um toque pessoal e criativo e orientamos as vossas escolhas graciosamente ao longo de todo o planeamento, de modo a que tudo seja perfeitamente realizado.
Entre os eventos que realizamos destacamos;
Casamentos Eventos Sociais Festas de Noivado Bodas de Casamento, Prata, Ouro, etc. Baptizados e Festas Infantis Aniversários Eventos Corporate Festas Temáticas Festas Anuais - Carnaval, Páscoa, Halloween, Natal, Reveillon, etc. Entre outros momentos felizes das vossas vidas.
Realizamos eventos em todo o país e estamos sediados no Algarve.
Actividades: decoração de casamentos e eventos, organização de casamentos e eventos, design de convites, imprimíveis, lembranças e acessórios, bolo de noiva, aluguer de materiais para o evento.

Characteristics


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma