DryClean Carpete

Lourinha
Travessa do Bolardo, 7 (Lourinha),2530 344 (Lourinhã)
918 752 678 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Oferecemos soluções de limpeza, higienização e tratamento de carpetes, tapetes e estofos, os trabalhos podem ser realizados na residência, escritório ou empresa do cliente. Utilizamos os nossos veículos de empresa, devidamente identificados e uma equipa de funcionários habilitados para o uso de máquinas e produtos com certificação, objectivando atender as necessidades dos clientes.
DryClean carpete lava alcatifa,  com o sistemaè 98% a seco, o que posssiblita o uso imediato . As alcatifas são limpas e higienizadas,  removendo  fungos, ácaros.
Também realizamos a secagem de carpete, alcatifas inundadas, devido a proporçao do prejuízo que pode ocasionar, esse serviço è disponibilizado 24 horas.
Em residência oferecemos todos os serviços como a limpeza doméstica, lavagem de sofás, colchão, acortinado, desodorização e impermeabilizaçao textil.

Dispomos do serviço pós obra no qual realimos desde a limpeza mais delicada como limpeza de vidros, janelas, sacadas, remoçao de pó atè a limpeza mais pesada, como lavagem de pisos, remoçao de respingos de tintas e limpeza em geral.
Nosso compromisso com o cliente e superar as suas expectativas oferecendo um trabalho de qualidade, è ter nossos clientes como parceiros e não para serviços avulsos.

Characteristics


Brands


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma