Restaurante Mercatto di Osteria

Angra do Heroísmo
rua dos canos verdes, 129 (Angra do Heroísmo),9700-040 (Angra do Heroísmo)
295 628 375 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

O Restaurante Mercatto di Osteria é um novo espaço no centro de Angra do Heroísmo. O proprietário, antigo dono da Osteria Azzorre quis trazer para a Ilha Terceira um restaurante italiano na sua plenitude, com menu simples de comida italiana, numa fusão de produtos italianos e os melhores produtos açorianos.
Ao entrar encontrará um ambiente de conforto e descontraído, onde poderá sentir-se em casa e ter a sua experiência gastronómica de comida italiana.
A primeira decisão …o que beber? Na nossa carta pode encontrar cocktails de entrada, uma bela sangria produzida na hora cheia de sabor ou um vinho das melhores regiões.
Um restaurante italiano não se faz só de pizzas, apostamos nas massas com os melhores ingredientes italianos e locais, no Risotto que na sua base italiana transporta o símbolo de qualidade como o Risotto de cogumelos ou o Risotto de bacalhau. Não podemos esquecer o Filet Mignon, o polvo e o atum enquadrados na gastronomia italiana.
Não nos identificamos como um restaurante gourmet; antes, primamos por ser um espaço onde os nossos clientes possam desfrutar de uma refeição satisfatória, acompanhada por bebidas selecionadas, em um ambiente ideal para vivenciar genuinamente a essência da culinária italiana.

Characteristics


Reviews

10.0

Have you eaten at this restaurant?

Rate from 1 (Terrible) to 10 (Super)!

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma