Nómada - Loja Decoração

Aldeia Galega
Estrada da Aldeia 92 (Aldeia Galega),2705-416 São João das Lampas (Sintra)
917 768 850 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Voltamos a estar abertos depois de ter passado o estado de emergência. Continuamos a importar móveis antigos e peças tribais e decorativos da India. Marquem a vossa visita ! Novembro 2020 - com as novas regras nos proximos fims de semana estaremos abertos das 10.00 as13.00. Durante a semana mantemos o nosso horário habitual.
Somos um casal alemão-americano, residentes na zona de Sintra desde 1985. Reunindo o nosso gosto pela decoração, pelo design, por materiais naturais e técnicas tradicionais com o desejo de viajar e descobrir outras culturas, a Nómada abriu as portas em 1995, num antigo celeiro que fazia parte da nossa quinta. Em 1998 a loja mudou para um novo espaço na mesma quinta, aumentando a superfície para 160 m2 de loja e 80 m2 de armazém.
 Procura um móvel original? Na Nómada temos à sua espera peças de mobiliário únicas, antigas e em madeiras maciças. Conheça a nossa selecção de mesas, arcas, armários, portas, peças arquitectónicas e muito mais!
Quer oferecer um presente diferente? Venha escolher da nossa grande variedade de peças decorativas e utilitárias, quase todas antigas, e ainda da nossa gama de bijutaria, roupa e acessórios de moda.
 Gosta de criar a sua própria bijutaria? Temos à sua disposição uma enorme variedade de contas e misangas, a óptimos preços e com descontos de quantidade.
Horário de Funcionamento: Sábados, Domingos e feriados 11.00 - 14.00 e 16.00 - 19.30. Dias úteis 16.00 - 19.30 e por marcação. Fechamos à 3ª-feira.
Para marcar uma visita fora do horário ligue para o 917 768 850.
We are a German-American couple, living in the Sintra area since 1985. Combining our love for travel and for authentic natural materials and craftsmanship, we opened Nómada in 1995, importing unique, antique pieces, mainly from India. For any questions or to arrange a visit outside of our regular opening hours please contact Stefanie at 917768850.

Detalhes

Dia(s) Encerramento
Visitas com marcação prévia em qualquer horário !
Horários de Funcionamento
    Cartões Aceites
    Multibanco, Maestro, Visa,Mastercard
    Acessibilidades a Pessoas com mobilidade reduzida

    Características


    Marcas


    Experiencias para tu viaje

    Tenemos varias experiencias para una visita única

    Ciudad Online

    Escolha o Idioma