Vacinação da população vai iniciar-se em Grândola e Santiago do Cacém

Santiago do Cacém

Información

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, EPE (ULSLA) informa que a vacinação da população em geral terá início no dia 10 de fevereiro, iniciando-se pelo Concelho de Grândola, para os primeiros grupos prioritários. A ULSLA participará como piloto, na região do Alentejo, para a vacinação nesta 1.ª fase, pelo que os utentes elegíveis:  utentes com mais de 80 de anos e utentes com mais de 50 anos com comorbilidades (conforme consta do plano de vacinação).

Os utentes serão contactados pelo Centro de Saúde no sentido de se proceder ao agendamento da vacinação. Por isso aguarde o contacto telefónico do seu Centro de Saúde.

No Litoral Alentejano, deste o fim de dezembro até à data foram administradas 2386 doses de vacinas contra a COVID-19, sendo o público alvo, nesta 1.ª fase, os profissionais de saúde da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, os utentes/residentes e os profissionais das Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) e Estruturas Residenciais (ER) dos cinco concelhos da  área de influência da ULSLA.

Leer también

publicado 06/02/2021

Ciudad Online

Escolha o Idioma