Atelier do Cais

Casa dos Ferradores
R. Cândido dos Reis 137, Vila Nova de Gaia, Portugal (Casa dos Ferradores),4400-073 (Vila Nova de Gaia)
931 459 782 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

O Atelier do Cais é um local de partilha e divulgação da Arte. Desenvolve oficinas abertas ao público em diversas técnicas: - risografia, tipografia, linogravura, xilogravura, fotografia, pintura, cianotipia Atualmente trabalhamos com marcações
O Atelier do Cais apoia a produção artística e os criadores através de atividades em permanência e de projetos lançados ao longo do ano.
A Atelier possui um espaço de Oficina criativa onde qualquer pessoa é bem-vinda e tem todo o apoio para o desenvolvimento das suas criações e para utilização do espaço.
Temos uma máquina Riso e uma Letterpress e damos o apoio necessário para quem não tem experiência a gtrabalhar com estes equipamentos.
Para além dos equipamentos, damos apoio á criação com diversas técnicas: linogravura, cianotipia, pintura, xilogravura, fotografia digital, photoshop (manipulação de imagem).
Durante o ano convidamos Artistas para as Masterclasses, onde é necessário que os formandos tenham já algumas noções das técnicas abordadas.
Temos, igualmente, convidados que irão dar formações abertas a todos os que desejem frequentar.
Este é um local de partilha, de liberdade criativa e experimentação. Temos grande abertura para integrar parceiros que connosco desejem desenvolver eventos ou projetos.
No Atelier do Cais, todos têm uma porta aberta!

Detalhes

Horários de Funcionamento
    Estacionamento
    SIM - Pago
    Cartões Aceites
    Paypal, MB Way
    Acessibilidades a Pessoas com mobilidade reduzida
    Sim

    Características


    Marcas


    Experiencias para tu viaje

    Tenemos varias experiencias para una visita única

    Ciudad Online

    Escolha o Idioma