Quinta da Cascata

Montemuro
Rua da Vinha Velha (Montemuro),2665-410 Mafra (Mafra)
933550160 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Criada de raiz, a Quinta da Cascata foi pensada para dar ao vosso dia um encanto especial realizando um evento de sonho e elegância e glamour. Ajustada aos eventos sociais e corporativos, a Quinta da Cascata dispõe de um salão climatizado, moderno e atractivo, onde poderá degustar as nossas iguarias com requinte, aproveitando o encanto oferecido pela natureza luxuriante que envolve a Quinta, o pinhal ajardinado e o sussurrar das águas da cascata, convidando a um ambiente mágico e único.
O nosso catering, sendo totalmente confecionado nas nossas instalações no próprio dia do evento, garante a qualidade e a frescura dos nossos
produtos. O olhar cravado nas delícias apresentadas no bar e buffet são o contributo de uma equipa que garante a sua satisfação.
A Connecting Eventos e Catering, é uma Empresa que se destaca pelo profissionalismo e know-how dos seus colaboradores na Concepção e Gestão de Eventos e Catering.

Apresentamos soluções inovadoras e à medida dos nossos clientes, com acompanhamento personalizado, desde o primeiro contacto até ao dia da realização do Evento. As nossas equipas de trabalho, são compostas por profissionais qualificados, que tem como foco principal a satisfação dos nossos clientes.
Qualidade, Preço Justo, Transparência, Dedicação e Criatividade, são a base dos nossos serviços; Os Eventos são a nossa Paixão.
A Quinta da Cascata situa-se em Montemuro-Lousa, perto da Venda do Pinheiro, Mafra, e a cerca de 10 minutos de Loures e 15 de Lisboa, com fáceis acessos. Aqui poderão disfrutar de um amplo espaço convidativo por excelência, para todo o tipo de eventos. Dispomos de um salão climatizado, com capacidade para 230 pessoas, cuidadosamente decorado com vista para o jardim.
Envolvida por um pinhal, pomares e vários jardins rigorosamente cuidados e uma cascata de água, onde nos deixamos embalar pelo sussurrar da água…
A Quinta da Cascata é um espaço licenciado, criado de raiz para a realização de eventos, foi recentemente remodelada, para proporcionar ainda mais conforto.

Características


Ciudad Online

Escolha o Idioma

Newsletter