Quantcast

Restaurante Divina Sedução - Jantar Romântico, Jantar Noivado e Casamentos, Serviço de Catering

Lisboa - Sé
Rua de Augusto Rosa, 4 (Lisboa - Sé),1100-059 Lisboa (Lisboa)
Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Uma "Divina Sedução" junto à Sé
Podia ser só mais uma loja gourmet, mas não é! Divina Sedução é um espaço dedicado aos apreciadores requintados do gourmet, uma casa de comidas e um restaurante onde a cozinha é intuitiva e não procura referências nacionais ou internacionais.  Venha descobrir este novo espaço de prazeres, bem no centro de Lisboa (Rua Augusto Rosa Nº 4 Lisboa, junto à Sé) e desfrutar dos melhores sabores da natureza.


Desde há muito que a vontade de ter um espaço onde a comida fosse a principal convidada, pairava nas conversas que mantínhamos com os amigos. Todos diziam que tudo o que se fazia lá em casa era óptimo e que era uma pena que não partilhássemos com outras pessoas, afirmam Luís Miguel Caeiro e Paulo Cotrim de Almeida, para justificarem a abertura deste espaço (70m2) escolhido entre os muitos antiquários que existem na zona da Sé de Lisboa, e no qual mantiveram a traça original: longas e largas paredes forradas a madeira tintas de verde e o tecto forrado com tiras de palha envernizada, que se reflectem na opulência de um espelho ao estilo Terceiro Império.


A preocupação do Luís e do Paulo foi, segundo eles, criarem sabores divinos, escolhendo entre os melhores alimentos que o Universo proporciona: uma deliciosa entrada de Torta de Camarão, Endívias com 2 Queijos ou uma simples Salada Fria de Mexilhão. Quanto aos pratos principais há que provar as tradicionais Pataniscas de Camarão ou as emblemáticas Pataniscas de Azeitona ou então mesmo os incontornáveis Magret de Pato ou um Tagliatelle com Salmão, opções de um menu requintado que pode ser acompanhado por uma seleccionada garrafeira.


Este espaço chama-se Divina Sedução por um compromisso de gostos e preferências a que não está alheio o facto de sedução se poder associar a Sé e às várias vertentes dos sentidos. Na verdade, somos seduzidos por tantas coisas: pessoas, espaços, e também pela comida. A divina veio complementar sedução, pois esta só faria sentido se o ambiente fosse marcado por forte inspiração metafísica.

O Divina Sedução tornou-se uma espécie de prolongamento da nossa casa, mesmo ao nível da decoração, referem os proprietários que escolheram,  o dourado, laranja e verde, como cores de impacto, ainda que os azulejos violeta da cozinha e casas-de-banho reforcem uma multiplicidade cromática do espaço.

O Divina Sedução está aberto para almoços de terça-feira a domingo e para jantar de quinta-feira a domingo.

Está também disponível para a entrega de refeições a casa dos clientes e para organizar eventos destinados a pequenos grupos.

Detalles

Día(s) Cierre
Somente à quarta-feira
Aparcamiento
SI - Publico
Especialidad del Restaurante
  • Cozinha de autor
Capacidad
30 pessoas
Precio Medio
€€
Tarjetas Aceptadas
Multibanco,Visa,MasterCard,Diners Club,Discover Card,Ampex,
¿Necesitas reservar?
Aconsejable
Chef
Ana Paula Cordovil/Alda silva
Servicios prestados
Bengaleiro
Accesible para personas con movilidad reducida
Animación
  • Fado ao vivo a…

Características


Opiniones

5.5

¿Has estado en este lugar?

¡Evalúa de 1 (Muy malo) a 10 (Excelente)!

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma