Quinta de Marrocos

Valdigem
Estrada Nacional 222 (Valdigem),5100-840 Lamego (Lamego)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Descrição

Na bela região do Douro, antigo convento de frades franciscanos, hoje constitui a casa principal duma quinta com 13 ha que mantém, há mais de 4 gerações, exploração vitivinícola com produção dos afamados vinhos do Porto e Douro.
O Douro é cada vez mais um ex-libris de Portugal. É-o porque a ele se liga um dos grandes prazeres dos mortais - o do Vinho do Porto. É-o porque o casamento entre o rio e a serra, tal como surge a nossos olhos não se repete em qualquer outra parte do mundo. É-o porque os solcacos, vinhedos e quintas patenteiam os espantoso esforço dos durienses de outrora, que dá força ao presente e esperança no futuro. E é duma das quintas mais antigas do Douro, a Quinta de Marrocos, que mantém exploração vitivinícola própria, há mais de 4 gerações, com produção de afamados vinhos do Porto e Douro, que os convidamos a vir conhecer o Douro.
A Casa Principal da Quinta era um antigo Convento de Frades Franciscanos, hoje adaptada ao Agroturismo. A quinta encontra-se bem enquadrada, junto à margem esquerda do rio Douro, entre a Neve da Serra do Marão, a História e a Arte de Lamego e de Vila Real, os usos e costumes das vilas e aldeias, a Natureza do Vale do Douro, a gastronomia que ainda é o que era.



Características


Marcas


Avaliação

--

Já esteve neste Alojamento?

Avalie de 1 (Péssimo) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma