Mais apoio a deficientes na Praia de Santo Amaro

Oeiras

Informação

No âmbito do projecto «Praia Acessível», desde há três anos, nos meses de Julho e Agosto, são disponibilizadas gratuitamente, cadeiras de praia anfíbias, «tiralôs», que permitem o acesso aos banhos de mar, a pessoas com mobilidade condicionada.

 

Este ano o espaço destinado a estes utentes da praia, foi dotado de espreguiçadeiras, um passadiço de madeira mais extenso e mais uma cadeira «tiralô», continuando esta iniciativa a contar com a assistência permanente dos Bombeiros Voluntários de Oeiras.

 

A Cooperativa de S. Pedro de Barcarena, instituição do concelho de Oeiras que trabalha na área da deficiência, colabora neste projecto e realiza na praia actividades ligadas à mobilidade, com por exemplo, aula de ritmos latinos.

 

Este serviço funciona todos os dias das 9h30 às 13h00, frente ao bar «O Amarelo», devendo os interessados fazer a sua inscrição na Divisão de Assuntos Sociais da Câmara Municipal de Oeiras, através do telefone 21 440 85 06, ou contactando directamente a equipa de apoio na praia de Santo Amaro de Oeiras.

actualizado 01/01/1970

Cidade Online

Escolha o Idioma