Quantcast

O Café da Praça

Constância

Informação Importante

Estamos abertos ao Público |
Telefone: 249739743
E-mail: enviar mail de reserva

* Desde o dia 18 Maio que funciona normalmente: Numero máximo de pessoas no interior: 2. Os consumos devem ser feitos preferencialmente na esplanada. São disponibilizados em recipientes ou utensílios descartáveis. É solicitado aos clientes que depositem osdepositem nos recipientes de lixo, depois utilizados. Seguimos e aconselhamos aos clientes as recomendações da DGS, que já antes seguíamos: lavar as mãos quando se recebe moedas. Mais eficaz do que usar luvas. Higienizar as mãos entre tarefas e desinfectar equipamentos e superficies muito frequentemente. Desinfectante de m,ãos para os clientes, à entrada. * Especialmente para reservar e pré-pagar (por exemplo Queijinhos do Céu) , mas também para no momento do consumo evitar mexer em dinheiro, temos uma ferramenta exclusiva. Para ser mais rápido abra já conta. Depois, no momento da decisão é pratico. www.paypal.me/queijinhos

Praça Alexandre Herculano, 12 A (Constância),2250-035 Constância (Constância)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

Exploração de Luis Goncalves (ex-gestor hoteleiro). Situado no centro histórico de Constância, mesmo junto ao Pelourinho,aqui será o ponto de encontro para novas experiências. Veja as actividades mais abaixo
Aqui pode encontrar os Doces Conventuais de Constância, ainda confeccionados com toda a dedicação, pelas Irmãs Clarissas. O expoente máximo é o Queijinho do Céu.
O Café da Praça fica localizado na Praça Alexandre Herculano, junto ao Pelourinho, símbolo da aplicação da justiça em Constância até ao século XIX.
Se o tempo disponível é escasso para cá vir, encarregamo-nos de fazer chegar até si estas https://store13504945.ecwid.com/

Actividades
Constancia, Paisagens e Sabores
Encontro n'O Café da Praça, na Praça Alexandre Herculano, 12 A em Constância, às quartas-feiras às 10h00 sempre que haja reservas confirmadas com uma antecedência mínima de 7 dias.
* Nesse encontro será fornecida uma garrafa de água e servido uma chávena de café de cafeteira a cada participante.
* Seguidamente, subimos ruas e escadas que nos levam a lugares de onde se avistam bonitas paisagens, edifícios que testemunham a história de Constância e modos de vida de outrora. Nesses lugares, que vale a pena registar em fotografia, video ou desenho, serão dadas algumas explicações do lugar que ocuparam na história e na vida dos antigos.
* A confluência dos rios é outro ponto que consta da visita, que termina no ponto do primeiro encontro onde, durante *meia hora pode saborear vinhos e queijos desta e doutras regiões.

Para fazer a reserva, Clique aqui .
Descobrir e Ganhar
Convide os seus familiares, amigos, companheiros, colegas. Dez são suficientes; mas podem ser mais.
Quem escolhe o dia e a hora do encontro n'O Café da Praça, é o seu grupo. Aqui lhe será servida uma água ou café de cafeteira e entregue o papel com as direcções a seguir.
Trata-se de localizar locais emblemáticos de registar alguns dos seus pormenores em fotografia ou video ou desenho. Poderá também haver casos em que é necessário completar frases ou identificar personagens e locais.
Eu já fiz, e demorei cerca de uma hora e meia.
No final, novo encontro n'O Café da Praça, onde é sorteado entre todos os participantes que acertaram um Voucher para uma refeição num dos Restaurantes de Constância.
É claro que é exigível marcação prévia, para planearmos minimamente. Pode fazer aqui a inscrição

Detalhes

Horários de Funcionamento
    Acessibilidades a Pessoas com mobilidade reduzida

    Características


    Marcas


    Avaliação

    9.5

    Já esteve neste Restaurante?

    Avalie de 1 (Péssimo) a 10 (Excelente)!

    Experiências para a sua viagem

    Temos várias experiências para uma visita única

    Cidade Online

    Escolha o Idioma