Lisbon International Contemporary Exhibition está de volta!

Atelier Natalia Gromicho - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 12/10/2018
Lisbon International Contemporary Exhibition está de volta!

06 Out 2018 » 12 Out 2018 - 15:00 (Atelier Natalia Gromicho)

O Atelier Natália Gromicho apresenta a quinta edição da exposição internacional que apresenta uma seleção de artistas de todo o mundo, em Lisboa.


Neste 5º aniversário vão apresentar uma grande variedade de expressões artisticas, como Fotografia, Escultura, Pintura, Instalação e algumas surpresas...

A inauguração será no dia 6 de outubro das 15h às 18h e será uma Private View. Para garantir a sua presença, deve enviar um email para info nataliagromicho.com&nbsp por forma a assegurar a entrada.

Os artistas desta edição são agora divulgados, são eles&nbsp OLIVIA MOELO arista que vem da França e que irá apresentar uma escultura inédita;&nbsp DOMINGO PARADA que conta com a sua 5ª participação em terras lusas, é um artista muito querido em Portugal e apresenta as suas mais recentes pinturas;NAT ?LIA GROMICHO mentora de todo o projeto vai apresentar uma das suas mais recentes Pinturas;&nbsp MARIA DOBRICAN exp ?e pela segunda vez em Lisboa, pintora Italiana  apresentará a sua mais recente obra; NANCY WOOLF PETTY-JOHN ? uma artista norte-americana que nos irá apresentar uma seleção de algumas das suas mais icónicas gravuras; DAVID BARBERO DOMENO ? Espanhol e apresenta em Lisboa uma das suas mais marcantes obras; LEE STEELE ? ingles, será a sua primeira exposição em Portugal e apresenta obras feitas em cerâmica com conotação mundial; de Itália chega também&nbsp CARLO BENOCCI com uma das suas pinturas mais recentes;  SILVIA PALAZON LOPEZ&nbsp pintora espanhola; YOKU YU&nbsp é chinesa, conhecida com os seus “live paintings corporais” apresenta uma das suas mais recentes obras; ANNIE DECAMP&nbsp é dos Estados unidos e é conhecida pelos seus retratos a Índios e á sua cultura. CARMEN SASIETA&nbsp pintora Peruana irá apresentar alguns dos seus mais recentes retratos; SALMAN SOOFI&nbsp é Paquistanês e será a sua primeira experiência em Portugal. VORDEN&nbsp da Eslovénia, ENDRE BARTOS&nbsp da Alemanha, NATALIA VELIT&nbsp do Peru e CHONG KOK CHOON&nbsp da Malásia apresentaram as suas mais recentes pinturas. Por ultimo temos GARY YEOW JINN SHENG&nbsp também da Malásia que nos apresentará uma magnifica instalação.

Este ano vamos abordar alguns conceitos diferentes, trazendo algumas novas instalações e intervenções, novos países = novas culturas e toda uma nova forma de expor obras de arte numa galeria!

Lisbon International Contemporary Exhibition está de volta!
06 Out 2018 » 12 Out 2018 - 15:00

R. Nova da Trindade, 1200-309 Lisboa, Portugal(Atelier Natalia Gromicho) Telef: 965 865 454

Comentários

Reservas com as melhores tarifas