Lisboa Marriott Hotel
Situado no coração financeiro de Lisboa, a 10 minutos do aeroporto e do centro da cidade

Descrição

Situado em São Pedro do Estoril, no concelho de Cascais, e com uma localização privilegiada bem junto ao mar, a Pedra do Sal e também designada de Ponta do Sal, é um local de grande beleza.

Aqui situa-se o Centro de Interpretação Ambiental Pedra do Sal, que tem como primordial objectivo a requalificação do espaço e usufruto público de áreas notáveis do litoral de Cascais, divulgando a diversidade biofísica e a riqueza da paisagem.

O Centro de Interpretação desenvolve-se numa área de 300 metros quadrados, privilegiando a vertente didáctica, podendo-se observar ao pormenor as características biofísicas e paisagísticas singulares deste belo local, Além da sala, tem um pequeno auditório e um café / restaurante.

Está disponível um percurso pedestre de cerca de 800 metros, a visita à arriba ou às antigas “Casamatas - Casas do Holofote e do Gerador”, estruturas construídas em meados do século passado destinadas a iluminar áreas costeiras, situadas sobre uma saliência natural de onde se tem um belo panorama. 


Comentários

Reservas com as melhores tarifas
Tags Relacionadas
saopedroestorilcentrointerpretaçaoambientalpercursopedestre