Já esteve aqui?

Avalie de 1 (Muito Mau) a 10 (Excelente)!

Descrição

Nome incontornável do turismo em Portugal, o Estoril é das localidades mais cosmopolitas da região de Lisboa.
Com uma excelente animação nocturna, dotado de boas praias, famosos hotéis, parques e jardins, esplanadas, campos de golfe e o célebre Casino, o Estoril tem inegavelmente mantido a sua imagem de prestígio ao longo dos tempos.
Conhecido pela sua costa luminosa, onde pululam fortes defensivos de outros tempos, a Costa do Estoril já era procurada por Reis e Rainhas, que aqui encontravam paz, condições e águas medicinais. Mantendo o seu prestígio de albergar a realeza portuguesa, o Estoril tornou-se ainda mais famoso na década de 30 do século XX e no período durante e após a II Guerra Mundial por albergar diversos refugiados e exilados, de entre os quais Rei Juan Carlos de Espanha, os Condes de Barcelona, o Rei Humberto II de Itália, Carol II da Roménia e inúmeras figuras do panorama desportivo, económico, cultural e artístico, bem como inúmeros judeus perseguidos pelo III Reich.
Percorrendo caminhos históricos, no Estoril tem-se a certeza de um agradável passeio por entre o azul do mar, o verde dos jardins e o colorido das mansões senhoriais de outros tempos que habitam entre modernos prédios de apartamentos de qualidade.

entire


Visitar

Onde Dormir

Onde Comer

Outras Sugestões

Comentários

Reservas com as melhores tarifas
Tags Relacionadas
vilalinhacostatamariz