Grand Lapa Macau - Mandarin Oriental Hotel

Site

Informação

O Hotel Grand Lapa, anteriormente conhecido como Mandarim Oriental, pertence ao Mandarin Oriental Hotel Group (MOHG), é o único resort de luxo no centro de Macau, que  oferece uma fuga relaxante no coração da cidade.

A contribuição artística de Portugal é uma parte vital do património de Macau, que pode ser visto nas fortalezas do século 17, as igrejas do século 18 e as mansões do século 19. Hoje esta tradição floresce no Grand Lapa, Macau.
O nome Grand Lapa tve origem no nome do bairro da Lapa, em Lisboa, Portugal.
Do alto de uma das muitas colinas de Lisboa, Lapa comanda uma vista panorâmica sobre o rio Tejo, e é o lar para as mansões palacianas de muitos socialites e celebridades de Portugal.
O lobby do Grand Lapa, Macau reflete a harmonia de influências coloniais e oriental que definem Macau e a sua cultura.
O artesanato chinês combina com um estilo Português para criar um ambiente único macaense, opulento e acolhedor ao mesmo tempo.
Desde a imponente escadaria de madeira aos arcos de estilo barroco sobre a área de recepção, à florescente vegetação sub-tropical, o átrio do Grand Lapa deixa os convidados sem nenhuma dúvida de que chegaram a um dos melhores hotéis, num dos mais historicamente significativos territórios na Ásia.
O grande tesouro do hotel cumprimenta todos os visitantes na chegada. De pé sobre a grande escadaria de mármore no lobby palaciano é uma réplica de um tesouro nacional Português, a magnífica janela na capela do Convento de Cristo em Tomar.
O original, esculpida em pedra, em 1510, é uma obra-prima da arte manuelina e também um símbolo de Portugal da grande "Age of Exploration".
A réplica é de quatro metros de altura, dois metros de largura e pesa 400 kg.
Trata-se de um terço do tamanho da imagem original e feito de uma casca especial que resiste à humidade e calor.
O primeiro de seu tipo, a réplica foi esculpida por uma equipe de artistas na famosa Fundação Ricardo Espirito Santo de Lisboa. Ele levou 3.650 horas para recriar os entalhes, que representam a fé e as experiências dos Portugueses pioneiros nas suas viagens marítimas.
Idealmente localizado perto do Terminal Marítimo de Macau-Hong e do Aeroporto Internacional de Macau, o Grand Lapa Macau oferece instalações de qualidade superior para os viajantes de negócios e lazer.
Espalhados por 15 mil metros quadrados, para além de 416 quartos de hotel, possui três restaurantes e um bar com uma cozinha internacional, bem como delícias asiáticas, spa de classe mundial, instalações de fitness, centro infantil supervisionado e uma rocha de 10 metros torre de escalada.






Mapa

Avaliação

10.0

Já esteve aqui?

Avalie de 1 (Muito Mau) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais

Cidade Online

Escolha o Idioma